Siga este Blogue e indique aos seus amigos, eles lhe agradecerão...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Prece a Jesus no momento de dormir


"Senhor meu Jesus Cristo, eu vos peço, com todo o afeto do meu coração, perdoardes
os erros com que neste dia vos ofendi, e usardes de indugência para comigo, dando-me
ocasião para me arrepender e corrigir-me trilhando a vida pelo caminho que traçastes para
minha redenção. Auxiliai-me também, peço-vos, para poder fruir o natural descanso desta
noite, livrando-me dos sonhos maus e perversos como as tentações dos maus espíritos
que inquietam o corpo e alma, por suas más representações e enganos.
Que eu possa me levantar convosco, e ressuscitar de minhas culpas pelo estudo da
vossa doutrina e pela prática da caridade, e assim mereça estar na vossa graça. Assim seja."

Cairbar Schuetel

Sem comentários:

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...
"Espíritas! Amai-vos, eis o primeiro mandamento; Instruí-vos, eis o segundo."