Siga este Blogue e indique aos seus amigos, eles lhe agradecerão...

quarta-feira, 7 de maio de 2008

MULHERES FASCINANTES HOMENS NOTÁVEIS

(Léon Tolstoi/Cirinéia Iolanda Maffei/Boa Nova Editora)

Léon Tolstoi (conde Lev Nicolaievith Tolstoi) escritor russo nascido em 1828 e desencarnado em 1910, deixou-nos entre suas muitas obras, duas muito conhecidas, pois foram até filmadas pelos estúdios de Hollywood. São Ana Karenina e Guerra e Paz. Aristocrata, vivia uma vida de luxo e conforto ao passo que os trabalhadores do campo eram escravos. Mas com o despertar da consciência, percebeu essa situação de desigualdade tentando modificar esse estado de coisas através de sua obra O reino de Deus está em vós, mas foi impedido pelas leis, usos, costumes e tradições do povo russo.
Do plano espiritual onde se encontra, já com outra visão da realidade dos fatos e da vida, através do conhecimento da Lei da Reencarnação, tem enviado excelentes obras como: Ressurreição e vida por Ivonne Pereira, A eterna mensagem do Monte, Mansão dos lilases e Léon Tolstoi por ele mesmo, psicografados por Célia Xavier de Camargo, e mais recentemente Mulheres fascinantes e Homens notáveis pela médium Cirinéia Iolanda Maffei.
Esses dois livros narram histórias dos tempos em que Jesus percorria a Palestina, levando seus ensinamentos.
Os contos dessas duas obras revelam encontros do Mestre Jesus com pessoas anônimas, que nada mais são como nós ainda hoje, seres humanos sujeitos às imperfeições. Nas histórias narradas identificamos com clareza o nosso orgulho, vaidade,
humildade, dor, ódio, inveja, raiva. Temos as histórias de Rebeca, a neta da viúva, Lucília, Esmeralda, a cigana, Alexandre o feiticeiro, Marcus Virgilius, o espião, Tarcísio, o oficial romano, e muitas outras, repassadas
de belíssimos ensinamentos do Mestre Jesus, que mudaram completamente
o modo de viver desses pequeninos e simples personagens, histórias essas, que os Evangelhos não contam.
São belíssimos depoimentos dignos de nosso conhecimento geral. “Neles o Mestre renasce em corpo e alma. Vemo-lo novamente nas estradas. Identificamo-nos com os personagens e nos tornamos um pouquinho de cada um ... Eis a magia das histórias”! Boa leitura!
(zildea@ig.com.br)

Retirado do jornal "O Arauto" com autorização da autora

1 comentário:

Unknown disse...

Estou com muita vontade de ler esses dois livros!!!

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...
"Espíritas! Amai-vos, eis o primeiro mandamento; Instruí-vos, eis o segundo."