Siga este Blogue e indique aos seus amigos, eles lhe agradecerão...

sábado, 3 de maio de 2008

Agora eu consigo ver

Agora é possível para mim
Acreditar e sonhar
O quanto posso ser feliz
Se em ti perseverar

Você cuida de mim
Você me deixa ver
O quanto preciso mudar
O quanto tenho de aprender

Sou forte se você deixar
Meu coração parar de lutar
Deixar meu interesses de lado
Ser teu servo, ser teu criado

Sou feliz por tentar a nova vida
E eternamente grato por ser perdoado
E a cada dia dedico uma vitória
Para honrar teu filho crucificado

Amo o Senhor eternamente
Tirou me das trevas e escuridão
Amo o Senhor agora e sempre
Arrancou a maldade do meu coração

Seu poder é infinito
Sua sabedoria onipotente
Sua inteligência controla tudo
Passado, futuro e presente

É impossível não ver
O Senhor cada dia a meu lado
Sou teu filho querido
E tu és meu Pai amado

Ao Deus Eterno

Enviado por uma amiga

Sem comentários:

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...
"Espíritas! Amai-vos, eis o primeiro mandamento; Instruí-vos, eis o segundo."