Siga este Blogue e indique aos seus amigos, eles lhe agradecerão...

sábado, 29 de novembro de 2008

CANTO DE ALEGRIA




Vem comigo, meu irmão,
Parceiro de cantoria;
Acompanha na viola
O meu canto de alegria.

Ergamos preces aos Céus
Procurando inspiração
E exaltemos a esperança
Nas rimas desta canção.

Vamos formar um dueto
Afinado contra o mal,
E em breve tempo seremos
Muitas vozes num coral.

Façamos desta cantiga
A melodia bem-vinda,
Contando que além da morte
A vida segue mais linda...

Aos que caíram na estrada,
Em sofrimento imprevisto,
Levemos consolo e fé,
Em nome de Jesus Cristo.

Às crianças e aos velhinhos
A suportarem desdém
Lembremos que Deus é Pai
Que nunca esquece ninguém.

Aos que se encontram perdidos
Nos labirintos da prova,
Que sejamos os arautos
Das bênçãos da Boa-Nova.

Que nosso canto se escute
Em toda parte da Terra,
Por estandarte de paz
A triunfar sobre a guerra.

Elevemos nossas vozes,
Aproveitando esse dom
Que o Senhor nos concedeu
De cantar no mesmo tom.

Vem comigo, meu irmão,
Parceiro de cantoria;
Acompanha na viola
O meu canto de alegria.

(Carlos A. Bacelli por Eurícledes Formiga,. In: "O Caminheiro")

Sem comentários:

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...
"Espíritas! Amai-vos, eis o primeiro mandamento; Instruí-vos, eis o segundo."