Siga este Blogue e indique aos seus amigos, eles lhe agradecerão...

domingo, 6 de janeiro de 2008

Mensagem para 2008

Queridos irmãos
Neste início de ano, gostaria de deixar a todos uma mensagem de paz, de esperança e de fé e coragem para todos.
Vivem-se tempos difíceis, tempos de correrias, muitas vezes de adversidades e parece-nos então não restar tempo para vivenciar e sobretudo praticar verdadeiramente os sentimentos tantas vezes expressos na época que agora finda no calendário cristão, ou seja na época de Natal.
É certo que esta época cada vez mais parece ser uma época de consumismo, na qual no entanto, ainda nos tocam pensamentos de caridade para com os mais carenciados.
É certo que nesta época, nos lembramos ainda que por breves momentos e somente em pensamento dos irmãos mais carenciados e necessitados, bem como os doentes, os sem abrigo, entre tantos outros irmãos em sofrimento.
Importante se torna cada vez mais, repensarmos e tentarmos agira cada vez mais de acordo com os sentimentos do verdadeiro Natal durante 365 dias por ano.
Assim, é de extrema importância, que dia após dia, sejamos capazes de perdoar, de ajudarmos e de amarmos verdadeiramente a todos quantos nos rodeiam independentemente de quem sejam.
Amigo leitor, a mensagem que gostaria de deixar a todos vocês, é uma mensagem de fé, de esperança, coragem, luz alegria e muita paz com amor verdadeiramente fraterno para todos.
Que a humildade, a caridade, o perdão, a sinceridade e o verdadeiro amor nunca falte no coração de cada um de nós, tendo sempre a certeza de que seja qual seja seja o momento pelo qual passamos nas mais diversas fases de nosso aprendizado, Jesus sempre estará connosco, nos ajudando da forma mais sublime que possamos imaginar.
Jamais estaremos sozinhos, ainda que por vezes pensemos o contrário, acreditemos sempre com fé que em nossos momentos mais dificeis, sempre estaremos sendo ajudados, importante é despertarmos verdadeiramente e realmente queiramos enxergar.
Que as bensãos do Pai estejam hoje e sempre convosco, desejo a todos vósuma semana cheia de muita paz, amor, harmonia e alegria.

Pedro Gonçalves

Sem comentários:

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...
"Espíritas! Amai-vos, eis o primeiro mandamento; Instruí-vos, eis o segundo."