Siga este Blogue e indique aos seus amigos, eles lhe agradecerão...

domingo, 20 de janeiro de 2008

Noticias de próximos eventos em Portugal

1 - REVISTA MARIANA: ENTREVISTA COM A ADEP


A próxima edição da Revista Mariana, nas bancas a partir de 23 Janeiro, publica uma entrevista com a ADEP, relativamente ao uso de médiuns para fins policiais.
A entrevista é justificada pela vinda de três médiuns-videntes americanos a Portugal, para efectuarem um documentário sobre o caso Maddie, a menina inglesa desaparecida em Maio passado, no Algarve.

Fonte: ADEP (Braga)


Topo▲


2 - LEÇA DA PALMEIRA: VII ENCONTRO DE LITERATURA ESPÍRITA ROSA-DOS- VENTOS


O evento agendado pelo N.E.R.V. para o dia 26 de Janeiro 2008, no Auditório da Junta de Freguesia de Leça da Palmeira, não pode realizar-se nesta data por motivo de obras urgentes na Junta.
Por tal motivo fica o mesmo adiado para data oportuna.

Fonte: José António Luz (Leça da Palmeira)


Topo▲

3 - BRAGA: CONFERÊNCIA ESPÍRITA NA ASEB


Na sexta-feira, dia 25 de Janeiro, pelas 21H00, vai decorrer uma conferência subordinada ao tema “Princípio Vital”, com base no Capítulo IV (parte primeira) de “O Livro dos Espíritos”.

O evento terá lugar na sede da ASEB - Associação Sociocultural Espírita de Braga, na Rua do Espírito Santo nº 38, em Braga. Este centro tem página na Internet em www.aseb.com.pt e e-mail info@aseb.com.pt

As entradas são livres e gratuitas.

Fonte: ASEB



Topo▲

4 - CALDAS DA RAINHA: ESPIRITISMO, REENCARNAÇÃO E VIDAS FUTURAS


Na sexta-feira, dia 25 de Janeiro, pelas 21H00, vai decorrer uma conferência subordinada ao tema “Espiritismo, Reencarnação e Vidas Futuras”.
Carlos Ferreira, membro de um dos mais antigos Centros Espíritas de Lisboa, conferencista e escritor espírita, membro da ADEP, vai estar presente para efectuar esta conferência no âmbito do 5º aniversário do CCE.
Carlos Ferreira irá explicar a diferença entre Espiritismo e outras correntes espiritualistas, bem como os processos atinentes à reencarnação e às vidas futuras.

O evento terá lugar na sede do Centro de Cultura Espírita, no Bairro das Morenas, em Caldas da Rainha, na Rua Francisco Ramos, nº 34, r/c.
Este centro tem página na Internet em www.caldasrainha.net/cce e e-mail cce@caldasrainha.net

As entradas são livres e gratuitas.

Fonte: Centro de Cultura Espírita (Caldas da Rainha)

Sem comentários:

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...
"Espíritas! Amai-vos, eis o primeiro mandamento; Instruí-vos, eis o segundo."