Siga este Blogue e indique aos seus amigos, eles lhe agradecerão...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

e.t.e.r.n.a.m.e.n.t.e.

e.t.e.r.n.a.m.e.n.t.e. (Roda Viva)

Eternamente eu vou
Cruzar fronteiras, vencer barreiras
Alçar o vôo interior

Eterna mente eu sou
Cativa ainda
Em mim transborda
Nascente sol libertador

Que aquece a vida, enfim
Ardente, sim
Surgindo, assim,
A iluminar em derredor

Dissipa o frio, sim
A dor, enfim
Desperta, assim,
O que em mim há de melhor

E o Pensamento
Que em órbitas transita
Destemido se aventura no espaço infindo

Volátil fluido, fecundo plasma
Divino éter na mente
Criador

E ternamente se constrói
Novo universo em gestação
Marcando o inicio de uma outra estação

Finda o tempo solidão
Não mais inverno em meu sentir
Brota a vida, refloresce, seiva de renovação
Sopra o vento, sonhos vãos
Desfolham meu coração
Foco de luz, raios de amor
Nascente sol a ressurgir

Que aquece a vida, enfim
Ardente, sim
Surgindo, assim,
A iluminar em derredor

Dissipa o frio, sim
A dor, enfim
Desperta, assim,
O que em mim há de melhor

E o pensamento
Que em órbitas transita
Reafirma que o importante na vida
É ter na mente o amor
Eternamente eu vou

Sem comentários:

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...
"Espíritas! Amai-vos, eis o primeiro mandamento; Instruí-vos, eis o segundo."