O prazer na carne é um momento fugaz marcado por uma aparente ausência de dor onde não existe satisfação durável. Todo prazer é ponto de partida de novas aspirações, que são sempre obstadas e se encontram sempre em luta por sua realização. Portanto a busca pelo prazer carnal não pode ser satisfeita, pois cada vez que alcançamos algo desejado, começamos a almejar algo ainda não obtido.
Ajude a divulgar este blog, passando aos seus amigos... Participe connosco, deixando comentários ou enviando mensagens e textos de opinião segundo a doutrina espirita Kardecista para publicação... Com a sua ajuda e a sua opinião poderemos melhorar... email; o.jornalinho@hotmail.com ... e como o doce nunca amargou a ninguém, visite o seguinte blog: http://www.ateliercakedesign.blogspot.com/ , vale a pena... Procure-me também no facebook: como Pedro Barrigão
Siga este Blogue e indique aos seus amigos, eles lhe agradecerão...
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...
"Espíritas! Amai-vos, eis o primeiro mandamento; Instruí-vos, eis o segundo."
1 comentário:
É mesmo sempre queremos mais. Isto é desde a criação do ser humano. Tem o lado bom, o lado das mudanças, do novo, de novas criações. Porém tem o ônus da angustia.
Conhecendo hoje. Voltarei.
Enviar um comentário