Siga este Blogue e indique aos seus amigos, eles lhe agradecerão...

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

SINTO O QUE PENSO


Contemplando o ambiente com paz, caia sobre a assistência um garoa fluidica, suave e cristalina, preenchendo os canais energéticos que começavam a irradiar uma branda luz azulínea.


- Funcionam como filtros que trocam as energias entre o ambiente, o corpo físico e o perispiritual, usinas benignas que geram forças o suficiente para repelir qualquer corpo estranho ou ou energia que desequilibre ou contamine causando o mal.

- É como se formassem barreiras luminosas de proteções, aferidas pelo controle e a vigilancia das emoções.

- Sim, qualquer inconstância ou descuido pode promover o rompimento desse escudo, permitindo assim a desestabilização e degeneração dessas barreiras, ocasionando variados disturbios.

- Estratégicos geradores bem posicionados, movimentam-se em turbilhões, hora conduzem , hora repassam, dependendo da densidade das vibrações. Se alinhados, em conjunto funcionam como engrenagens, quanto mais lubrificadas por bons fluidos, auxiliam no desempenho da estrutura física que com o espírito melhor interage.

- Esses campos canalizadores, responsáveis pelo reequilibrio, pelo nome de "chakras" são conhecidos .

- E para geratrizes de energias , quais as melhores fontes ?

- Como as usinas elétricas necessitam para produzir de recursos naturais como a água ou o vento, o corpo para fabricar as energias para seu funcionamento precisa de recursos básicos como : a água, o ar, a luz solar e o alimento. Já o espírito necessita dos fluidos providos pelo pensamento.

- Estes são livres, plásticos, móveis e permeáveis, não sujeitos a barreiras ou intervenções, são dínamos espirituais, condutores de intenções. Magnetizam vibrações de mesma potencia e equalizações.

- Chamamos de Lei de Atração Universal , que separa o joio do trigo, pois pelas caracteristicas seleciona o que é bom do que é mau.

- Na sintonia com o bem, na vigilancia dos pensamentos, no apoio do passe e da oração, no silencio profícuo da meditação que remete ao auto-conhecimento, no esforço em manter-se em equilibrio e alegria. São benéficas terapias de energias em transfusões, que regeneram os desgastes físicos e psiquicos causados pelos abalos das emoções.

- É possível encontrar o alívio e o consolo na fonte viva das energias doadas, porém a cura definitiva só se obterá quando nos conscientizarmos das necessidades de manter hábitos saudáveis e a mente higienizada.
Continua ...
(Paty Bolonha - Projeto Missionarinhos do Futuro) (respeite a autoria)

Sem comentários:

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...
"Espíritas! Amai-vos, eis o primeiro mandamento; Instruí-vos, eis o segundo."