Siga este Blogue e indique aos seus amigos, eles lhe agradecerão...

domingo, 30 de março de 2008

ESPÍRITO CONSEGUIU RESERVA NO AVIÃO.

No dia 30 de agosto de 1980, Divaldo Franco encontrava-se num aeroporto de Espanha, acompanhado de Nilson de Souza Pereira, para conseguir dois lugares num vôo Barcelona-Paris, afim de dar continuidade a seus compromissos espíritas, já que teria palestras no dia 2 de setembro, no núcleo espírita União Espírita Francesa.

O atendente informou que o pretendido vôo estava lotado, pois era final de férias européias, e só haveria lugar para o dia 12 de setembro.

Frustrado, o médium baiano lamentou profundamente aquele fato, que lhe frustraria todos os seus planos para continuar nas tarefas de difusão espírita.

Bastante descontente, constatando que nada poderia ser feito, Divaldo já ia embora do aeroporto, quando lhe apareceu um Espírito amigo, dizendo que, naquele instante, duas pessoas estavam cancelando suas vagas, mas que isto ainda não tinha sido registrada no computador, o que viabilizava sua viagem. Surpreso com esta notícia, Divaldo correu para falar ao atendente, e insistir pelos dois lugares, mas o rapaz achou absurda a história, se recusando a tomar qualquer providência. Sem saber o que fazer, o médium foi inspirado a sugerir que fizese uma aposta: se ele ligasse à Agência de Trafego Espanha e a informação estivesse errada, Divaldo lhe pagaria uma multa, mas se estivesse certa, o rapaz teria que ir à palestra espírita que ele iria proferir naquela noite, e os incluiria imediatamente nas duas vagas para o vôo. O rapaz, um pouco constrangido, acabou concordando, e telefonou à Agência e ficou assustado ao saber que, naquele momento, um casal estava cancelando seus lugares, e que a informação ainda não tinha sido registrada no computador.

Cumprindo aposta, o atendente não só incluiu Divaldo e Nilson no referido vôo a Paris, como também foi à palestra daquela noite, felizmente para Divaldo e Nilson, e o rapaz!!!

Fato extraído do livro “Atos do Apóstolo Espírita”, de Washington Luiz Nogueira Fernandes

Sem comentários:

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...
"Espíritas! Amai-vos, eis o primeiro mandamento; Instruí-vos, eis o segundo."