Siga este Blogue e indique aos seus amigos, eles lhe agradecerão...

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Designios de Deus


Se parassemos um pouco, facilmente conseguiremos observar os desígnios de Deus e o quanto maravilhosa é a sua obra, seja na simplicidade e pacatez do campo, seja no grande bulicio da cidade.
Importante é mantermo-nos despertos para a ajuda a quantos de nós necessitam, esforçando-nos dia após dia por nos dedicarmos ao amor ao próximo, amando a todo aquele que sofre ainda que seja em silêncio, ajudando na medida das nossas possibilidades com a certeza de que nossa recompensa será grande, pois nosso Bom Pai jamais se esquece de nós.
Mesmo em nossos momentos mais dificeis, nunca percamos a fé e a coragem, pois jamais estaremos deitados ao abandono, assim estejamos nós prepardos para receber em nosso coração a Deus.
Amigos leitores e companheiros de caminhada, independente da religião que professem e que tantas vezes são sinónimo de separação aqui na Terra, deixem reinar em vosso coração nosso bom Deus e tenham a certeza que o amor reinará em nossos corações para todo o sempre.
Jamais desanimem vivam com fé e coragem e seremos felizes.
tenham um bom dia
Pedro Gonçalves

1 comentário:

Anónimo disse...

A cada instante, procuro a orientação de Deus, a cada minuto, chamo por Ele, pois, que seria de mim sem o seu apoio, sem a sua preciosa ajuda, que Deus nos guarde na vida, porque, tão difícil é viver neste mundo desordenado, em que só se encontra a cada passo, ódio e má vontade e em que o mal espreita a acda canto!

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...
"Espíritas! Amai-vos, eis o primeiro mandamento; Instruí-vos, eis o segundo."