Siga este Blogue e indique aos seus amigos, eles lhe agradecerão...

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Bom dia

Quando te levantaste, pela manha. Eu já tinha preparado o Sol, para aquecer o teu dia, e o alimento, para a tua nutrição Sim, Eu preparei tudo isso enquanto vigiava o teu sono, a tua família, a tua casa. Esperei pelo teu " Bom Dia," mas esqueceste-te!...
Bem... parecias ter tanta pressa. Eu perdoei....
O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã acompanhou-te e tu nem pensaste que fui eu que preparei tudo para ti. Os teus familiares sorriam, os teus colegas cumprimentaram-te, trabalhaste, estudaste, viajaste, realizaste negócios, alcançaste vitórias, mas... não percebeste que eu estava cooperando contigo e, mais teria feito, se me tivesses pedido. Eu sei, corres tanto...
Eu perdoei!...
Leste bastante, ouviste e viste muita coisa, mas não tiveste tempo de ler e ouvir a Minha Palavra. Quis falar contigo, mas não paraste para ouvir. Quis aconselhar-te, mas nem pensaste nessa possibilidade... Se me ouvisses, tudo seria melhor na tua vida. Mais uma vez te esqueceste de Mim... Esqueceste-te que eu desejo a tua participação no Meu Reino, com a tua vida, o teu tempo, os teus talentos!
Findou o teu dia!
Voltaste para casa!
Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonito para te lembrar o amor que eu tenho por ti!
Certamente, agora, vais-me dizer " obrigado " e " boa noite "! Psiu... estás a ouvir? Que pena... já adormeceste! Boa noite!
Dorme bem! Eu fico a velar por ti!
E quando, enfim, quiseres saber quem sou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta à flor que desabrocha e à estrela que cintila, ao moço que espera e ao velho que recorda... Chamo-me AMOR, o remédio para todos os males que te atormentam o espírito: EU SOU JESUS!

Sem comentários:

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...
"Espíritas! Amai-vos, eis o primeiro mandamento; Instruí-vos, eis o segundo."