Há mais de 2 mil anos que o Mestre dos Mestres desceu ao planeta e permaneceu entre nós por algum tempo, para nos ensinar e exemplificar o AMOR.
Quando acontece o nosso aniversário, gostamos e ficamos felizes, se alguém se lembra de nós. Nem que seja um abraço amigo, um pensamento, uma mensagem, um telefonema, até uma festa surpresa.
Porquê tanta relutância de alguns, nos dias de hoje, em "REJUBILAR" porque faz anos que JESUS, o CRISTO nasceu e habitou entre nós?
Seja qual fôr o dia em que tão maravilhoso acontecimento ocorreu, convencionou-se ser festejado na noite de 24 de Dezembro. É na passagem para o solstício de Inverno que se festeja essa alegria maior.
Todos O conhecem. Todas as religiões, ateus, intelectuais e os seres humanos de todo o mundo O respeitam. Cientistas e outros sábios, têm a certeza que Ele habitou entre nós.
"ANTES de CRISTO" e "DEPOIS de CRISTO"
separam a história da humanidade em eras distintas.
Somos discípulos de Cristo. Lembremo-nos do que Ele disse:
"- Aquele que quiser ser o maior entre vós, seja o SERVO de todos".
Existe muita aflição e sofrimento à nossa volta;
Há muitos corações solitários e doloridos no nosso círculo de conhecidos.
Busquemo-los de maneira discreta.
Em nenhuma outra época do ano serão mais sensíveis aos nossos desvelos.
Espalhemos a Luz do Sol, "JESUS CRISTO" , em seus caminhos.
Doemo-nos, sem condições, de coração aberto ao "AMOR".
--
Nascer,Morrer,Renascer ainda e progredir sem cessar,Tal é a lei.(Allan kardec)
http://www.vida-depois-vida.blogspot.com
Ajude a divulgar este blog, passando aos seus amigos... Participe connosco, deixando comentários ou enviando mensagens e textos de opinião segundo a doutrina espirita Kardecista para publicação... Com a sua ajuda e a sua opinião poderemos melhorar... email; o.jornalinho@hotmail.com ... e como o doce nunca amargou a ninguém, visite o seguinte blog: http://www.ateliercakedesign.blogspot.com/ , vale a pena... Procure-me também no facebook: como Pedro Barrigão
Siga este Blogue e indique aos seus amigos, eles lhe agradecerão...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário