Siga este Blogue e indique aos seus amigos, eles lhe agradecerão...

domingo, 25 de novembro de 2007

Conversando com Jesus

Querido e amado Jesus
Humildemente te peço baixinho
Que me ensines…
Ensina-me a sempre transmitir amor e harmonia a todos que comigo se relacionam…
Ensina-me a como fazer para a todos levar sempre afecto, carinho, amor e alegria…
Ensina-me a olhar sempre olhos nos olhos, sempre com franqueza…
Ensina-me a sempre fazer o bem…
Ensina-me a praticar a caridade sempre…
Ensina-me a perdoar sempre…
Ensina-me a preferir ouvir do que querer fazer-me ouvir…
Ensina-me a saber ser um bom amigo…
Ensina-me a saber ser um bom companheiro…
Ensina-me a levantar a cabeça nos momentos de maior desespero…
Ensina-me a mesmo não tendo sempre a certeza a acreditar sempre sem perder a fé…
Ensina-me a basear-me sempre na confiança…
Ensina-me a sempre levar e transmitir a paz e a sempre manifestar minha gratidão…
Ensina-me a caminhar na vida como se estivesse sempre vivendo um grande amor…
Ensina-me a passar por onde passar e deixar algo mais do que simples marcas boas…
Ensina-me a sempre ter a alma limpa e o coração puro…
Ensina-me a amar em vez de esperar ser amado…
Pois eu sei querido amigo Jesus, que aconteça o que acontecer, Tu estarás sempre comigo, em todos os momentos, assim eu esteja disposto a Te encontrar e Te descobrir.
Ajuda também bom Jesus que todo aquele que lê este meu pedido, Te possa sempre ter bem presente em seu coração e ter sempre Fé em Ti.
Obrigado amado Jesus.
Pedro Gonçalves

Sem comentários:

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...
"Espíritas! Amai-vos, eis o primeiro mandamento; Instruí-vos, eis o segundo."