Siga este Blogue e indique aos seus amigos, eles lhe agradecerão...

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Felicidade

Não interessa o que possa ganhar ou perder, mas se em cada momento sentir que pude fazer alguém sentir-se feliz e importante, ainda que nem dê pela minha passagem ou presença, isso será para mim uma grande recompensa.
Importante não é eu sentir-me feliz no imediato, mas sim saber que pude ajudar e levar algum consolo ou felicidade a alguém.
Não sou perfeito, nem tão pouco desejo atingir hoje a perfeição, sei que erro ou falho mais do que qualquer um, mas se um dia após o outro eu conseguir me melhorar e corrigir por bem pouco que seja, isso me fará feliz um dia...
Pedro

Sem comentários:

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...
"Espíritas! Amai-vos, eis o primeiro mandamento; Instruí-vos, eis o segundo."