Siga este Blogue e indique aos seus amigos, eles lhe agradecerão...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011

Amigos, mais um ano que termina e mais um que se inicia, mais um ciclo que se repete, data em que devemos reflectir sobre o passado e sobre o futuro.
Foi com certeza um ano de muitas vicissitudes e dificuldades, mas com certeza um ano de grande aprendizado para todos e com algumas alegrias pelo meio.
Um ano em que de tudo aconteceu um pouco, dos bons momentos guardemos as saudades e as lembranças, dos maus, guardemos o que aprendemos e que nos sirva para continuarmos nossa caminhada com as lições bem aprendidas e estudadas.
Nosso Misericordioso e Bondoso Deus Pai Maior, jamais nos desamparou, embora em determinadas altura pudesse parecer o contrário sempre nos deitou a mão e nos ajudou, assim como nos continuará com toda a certeza a ajudar, por isso não desanimemos, nem percamos a nossa fé.
Lembremo-nos daqueles que têm menos e a quem quase tudo falta e conseguem ser felizes, lembremo-nos da fé e da caridade, tábuas para a salvação e saibamos seguir em frente.
Por dificuldades todos nós passamos, mas tenhamos muita fé, pratiquemos a caridade sem interesses, deixemos de lado o orgulho, a inveja, os rancores e os ódios, deixemos entrar em nossos corações, a harmonia, a coragem, a fé, a humildade e com toda a certeza conseguiremos ser felizes.
Peça-mos então a Deus com toda a fé e todo o fervor:
BONDOSO PAI, QUE TUDO NOS DÁS, EU TE AGRADEÇO POR TODAS AS BENSÃOS E POR TODAS AS DÁDIVAS QUE SEMPRE ME TENS CONCEDIDO.
EU TE AGRADEÇO AS LIÇÕES QUE ME TENS DADO AO LONGO DESTA MINHA CAMINHADA E TE AGRADEÇO TODA A AJUDA QUE SEMPRE COLOCAS A MEU LADO PARA ME AMPARAR NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DESTA MINHA VIDA E QUE TÊM SIDO TANTOS.
AGRADEÇO-TE AS OPORTUNIDADES QUE ME TENSA DADO DE PODER PRATICAR A CARIDADE E DE PODER FAZER O BEM.
TE PEÇO PERDÃO PORQUE TÃO POUCO TENHO APRENDIDO, PORQUE TANTAS VEZES CAIO NO ERRO E NO DESESPERO.
PEÇO-TE PERDÃO POR AINDA NÃO TER APRENDIDO A PERDOAR, POR AINDA NÃO SABER SER HUMILDE, POR AINDA NÃO SABER O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA CARIDADE E DA HUMILDADE.
PEÇO PERDÃO POR ME DEIXAR CEGAR PELO ORGULHO, PELA ARROGÂNCIA E PELA PREPOTÊNCIA, AJUA-ME BOM PAI.
AJUDA-ME A SER CAPAZ DE ME MELHORAR, A SER CAPAZ DE CRIAR DENTRO DE MIM O VERDADEIRO AMOR E A VERDADEIRA HUMILDADE.
AJUDA-ME A SER CAPAZ DE AJUDAR, NÃO DEIXES QUE A FÉ JAMAIS ME FALTE NEM ME DESAMPAREIS NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS.
PAI AJUDA-ME A AJUDAR A TODOS QUANTOS DE MINHA AJUDA VERDADEIRAMENTE NECESSITAM E A SABER DISCERNIR QUEM VERDADEIRAMENTE NECESSITA DE AJUDA, AJUDA-ME A DIA APÓS DIA SER CAPAZ DE FAZER MAIS E MELHOR.
AJUDA-ME A AJUDAR A CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR.
AJUDA A TODOS QUANTOS LÊEM ESTA MENSAGEM E A TODOS QUANTOS OS RODEIAM E SEUS FAMILIARES.
HUMILDEMENTE BOM PAI TE PEÇO AJUDA PARA ESTE ANO DE 2011, PARA QUE SEJA UM ANO REPLETO DE PAZ, DE AMOR, DE MUITA HARMONIA E MUITAS ALEGRIAS.
NÃO DEIXES QUE O DESESPERO DE NÓS SE APODERE E QUE A FÉ JAMAIS NOS DESAMPARE.
OBRIGADO PAI...

FELIZ ANO 2011
ESTES SÃO OS MEUS MAIS SINCEROS VOTOS E DESEJOS PARA 2011
PEDRO GONÇALVES

Sem comentários:

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...
"Espíritas! Amai-vos, eis o primeiro mandamento; Instruí-vos, eis o segundo."