Siga este Blogue e indique aos seus amigos, eles lhe agradecerão...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Momento...

Amigo que lês esta mensagem, para por momentos e reflecte...
Já paraste hoje a pensar e a agradecer a Deus Pai por todas as oportunidades que te tem dado?
Podes eventualmente pensar que nada tens que agradecer, podes pensar que nada recebeste hoje ou que tudo aquilo que recebeste apenas e sómente te trouxe dor e sofrimento...
Lembra-te amigo que te encontras na escola da vida, na qual dia após dia, instante após instante estarás aprendendo e prestando provas do teu aprendizado...
Recorda que se queres realmente receber, terás que dar, sem no entanto estares à espera de receber de imediato...
Lembra-te que te pedem que dês amor, que pratiques a caridade, que a humildade seja tua companheira constante, e tua amigo que tens feito?
Tens agradecido por te ser permitido estar nesta escola da vida?
Tens agradecido pelas lições que todos os dias recebes e aprendido algo com elas ou simplesmente te têm passado ao lado?
Tens feito da humildade tua companhia constante ou tens te deixado levar pelo orgulho e pela vaidade?
Amigo eu não te critico, não tenho esse direito, pois como tu tento aprender um pouqinho todos os dias momento a momento, e acredita as maoires lições que tenho tido surgem no meio dos mais simples e de todos aqueles que fisicamente menos têm para me dar , mas que sempre me transmitem verdadeiras lições que dia após dia me ajudam a poder aprender degrau a degrau.
Assim Eu me recolho a mim mesmo e agradeço a Deus bondoso Pai por mais esta oportunidade que me dá, agradeço por dia após dia poder aprender.
Agradeço-Te Pai por todas as lições que sempre me dás, umas que me deixam alegre e outras que ainda me fazem tanto sofrer por ainda não ter aprendido a ser humilde.
Te agradeço pelas lições que sempre me chegam, ainda que eu não saiba ter fé, ainda que não saiba verdadeiramente perdoar e amar verdadeiramente a todos que me rodeiam, independentemente da cor, da crença ou da raça de todos.
Peço-Te Bom Pai para que dia após dia eu seja capaz de me melhorar, seja capaz de perdoar a quem me magoa e ofende e desilude.
Peço-Te Pai Ajuda para todos os que sofrem, para todos os que andam perdidos e desorientados, que possa chegar a todos nós o Teu conforto e a esperança e a fé jamais nos faltem.
Peço-te Bom Pai por todo aquele que lê esta mensagem, que esta lhe transmita mais esperança e um novo folego para continuar a caminhada em direcção a Ti Pai.
Que as tuas Bensãos estejam hoje e sempre com todos nós, principalmente com os mais desesperados e com os mais desanimados.
Obrigado Bom Pai.

Sem comentários:

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...

A Natureza é assim... Deus nos ensina se soubermos estar atentos...
"Espíritas! Amai-vos, eis o primeiro mandamento; Instruí-vos, eis o segundo."